Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
03:21:56
informe o texto

Notícias / Política

02/08/2020 às 17:42

Sírio Libanês informa que Mauro trata infecção pulmonar sem previsão de alta

O governador de Mato Grosso está internado no hospital em São Paulo

Maria Clara Cabral

Sírio Libanês informa que Mauro trata infecção pulmonar sem previsão de alta

Foto: Mayke Toscano/Secom

Mauro Mendes (DEM) segue internado em São Paulo e realiza o tratamento de uma infecção pulmonar, ainda sem previsão de alta, segundo o boletim médico do Hospital Sírio Libanês da tarde deste domingo (2).

O governador de Mato Grosso está recebendo antibiótico por via venosa. “O paciente está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelos doutores David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Carvalho”, informou o hospital.

A assessoria de imprensa do Governo informou, na noite desde sábado (1°), que Mauro Mendes foi internado após diagnóstico de pneumonia. Ele estaria em São Paulo para cumprir uma agenda quando sentiu uma indisposição e buscou atendimento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet