Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:33:59
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2020 às 08:41

Mulher é arrastada pelos cabelos e agredida com socos pelo ex- marido

O espancamento aconteceu diante dos filhos e alguns vizinhos

Luzia Araújo

Mulher é arrastada pelos cabelos e agredida com socos pelo ex- marido

Foto: Reprodução

Uma mulher foi arrastada pelos cabelos pelo meio da rua e agredida com socos e empurrões pelo ex-marido na noite desse domingo (2), no bairro Residencial Jacarandá, em Várzea Grande. O suspeito e um comparsa foram presos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o seu ex-marido foi até a casa dela, acompanhado de um outro homem, mas ele não a encontrou pois ela estava na casa da vizinha.

Leia mais: Caixa credita hoje saque emergencial do FGTS para nascidos em junho


Quando ela voltou para casa encontrou os suspeitos que a arrastaram pelos cabelos pela rua, diante dos filhos e alguns vizinhos, além de agredi-la com socos, puxões de cabelo e empurrões ao solo, a deixando ferida no meio da rua. Depois das agressões os suspeitos fugiram do local, em um carro vermelho. 

A vítima informou um dos suspeitos estaria. Foi realizada diligência até o bairro Carumbé, em Cuiabá, onde o suspeito foi localizado, juntamente como o ex-marido da mulher. Eles foram levados à delegacia para providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet