Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:30:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/08/2020 às 19:21

Fávaro aposta em apoio do governador

Para ele, o democrata irá honrar a unidade do grupo político que se consagrou vitorioso no pleito de 2018.

Leiagora

Fávaro aposta em apoio do governador

Foto: Agência Senado

O senador Carlos Fávaro (PSD) está confiando no apoio do governador Mauro Mendes (DEM) para ganhar a eleição suplementar ao Senado Federal e garantir a sua permanência no Congresso Nacional até 2023. 

Para ele, o democrata irá honrar a unidade do grupo político que se consagrou vitorioso no pleito de 2018. Fávaro tenta acreditar na unidade do grupo e diz estar "feliz com a atuação do governador neste sentido, pois ele está respeitando o resultado das urnas, está respeitando o grupo, buscando a unidade, e tenho a certeza que terei o apoio do governador". Mendes chegou inclusive entrar com ação no STF que favorecia Fávaro na disputa, o que gerou mal-estar com Pivetta na época. 


O problema é que o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que já é aliado de Mendes desde 2008, também entrou na disputa pro Senado, o que colocou o governador numa sinuca de bico. Como se não bastasse, o ex-deputado federal Júlio Campos, do mesmo partido do chefe do Executivo também chegou lançar candidatura. O governador ainda não oficializou apoio a nenhum candidato ao Senado. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet