Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
08:07:52
informe o texto

Notícias / Variedades

03/08/2020 às 11:20

Bianca Andrade, a Boca Rosa, fala sobre internação: 'precisava de pausa'

A empresária e digital influencer ficou uma semana hospitalizada por conta de uma dor de garganta

Metropoles

Bianca Andrade, a Boca Rosa, fala sobre internação: 'precisava de pausa'

Foto: Divulgação / Instagram

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, se pronunciou pela primeira vez após ficar internada. A empresária e digital influencer ficou hospitalizada para o tratamento de uma amigdalite.

Boca Rosa usou o Instagram para desabafar sobre o momento. Ela revelou que precisava de uma pausa e agradeceu ao apoio dos fãs.

“É óbvio que tudo acontece por um propósito e eu precisava dessa pausa. É a primeira vez que fico tantos dias internada e ao invés de me fazer mal psicologicamente, me fez refletir positivamente sobre muita coisa”, escreveu Boca Rosa. Ela ficou uma semana internada em um hospital de São Paulo.

Segundo Boca Rosa, ela já sofre com dores de garganta há algum tempo. Porém, a última infecção a levou a uma situação de dor extrema e precisou ser internada.

“Eu piorei muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Então fui tomar alguma coisa na veia porque eu não estava mais aguentando de dor. Eu fui internada por ter esse histórico de repetição”, avisou Boca Rosa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet