Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:57:43
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2020 às 16:45

Traficante é preso após polícia encontrar drogas, sementes e pés de maconha em residência

Os policiais chegaram até o suspeito depois de terem recebido uma denúncia anônima de tráfico de drogas em plena luz do dia

Edyeverson Hilario

Traficante é preso após polícia encontrar drogas, sementes e pés de maconha em residência

Foto: Reprodução

Uma equipe da Força Tática prendeu dois homens por envolvimento com drogas, no fim da tarde desta segunda-feira (3), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Por meio de uma denúncia anônima os policiais chegaram na casa do suspeito e encontraram porções, pés e ainda sementes de maconha na casa do suspeito.

Eles foram informados que o suspeito de apelido “Carniça” estava vendendo drogas em plena luz do dia, na rua L. Na rua descrita se depararam com um homem fumando um cigarro de maconha. Aos policiais ele disse que tinha comprado do suspeito denunciado e apontou a casa do traficante.

Os policiais foram até a casa e encontraram o suspeito com uma pedra de pasta base. Ele então confessou que havia mais drogas dentro do seu guarda roupa. Ao revistarem o armário, foram encontrados uma embalagem, um pote de vidro e ainda, sementes de maconha.

Na ocorrência os policiais foram até o quintal da casa e encontraram dois pés de maconha plantados ao fundo da residência. Ambos foram presos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Felipe 04/08/2020 às 00:00

    Achei muito boa essa história, mas não está correta.

 
Sitevip Internet