Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
06:27:47
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2020 às 18:40

Bope prende três suspeitos vendendo drogas em Cuiabá

Dois dos suspeitos usam tornozeleira eletrônica e respondem por assalto, homicídio e tráfico de drogas. O terceiro não tinha passagem.

Eduarda Fernandes

Bope prende três suspeitos vendendo drogas em Cuiabá

Dinheiro apreendido em ocorrência

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira (3) após serem flagrados comercializando entorpecentes no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. Dois dos suspeitos usam tornozeleira eletrônica e respondem por assalto, homicídio e tráfico de drogas. O terceiro não tinha passagem.

Com eles foram encontrados 600g de substância análoga à pasta base, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, três aparelhos celulares, além da quantia de R$ 3,3 mil em espécie.

O boletim de ocorrência narra que em rondas bancárias pela região da Avenida Beira rio, a equipe do Bope recebeu uma denúncia anônima que na Rua São Paulo, bairro Jardim Europa, havia suspeitos realizando a venda de entorpecentes.

Diante da informação, a equipe se deslocou para o local e ao adentrar na referida rua, um suspeito correu para o interior de uma residência, jogando uma sacola durante a fuga, a qual continha um pedaço de substância análoga à pasta base.

Os policiais então entraram na residência encontraram três suspeitos. Um deles tentou novamente fugir da guarnição, mas foi abordado e localizado em sua cintura um revólver de marca Taurus, de cor preta, com cinco munições intactas.

Na residência foi encontrado um pedaço de substância análoga à pasta base, juntamente com a quantia de R$ 3.383,05 e uma balança de precisão de cor branca. Depois de realizar as buscas pela casa, um dos suspeitos informou que em sua residência, situada na Rua Jaciara, bairro Colorado, havia dois quilos de drogas. A informação foi constatada pelos policiais.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet