Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:43:23
informe o texto

Notícias / Geral

04/08/2020 às 08:38

Grupo Leiagora lança campanha de arrecadação de alimentos

Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias que trabalham no aterro sanitário de Cuiabá

Leiagora

Grupo Leiagora lança campanha de arrecadação de alimentos

Foto: Divulgação

O grupo de comunicação Leiagora, Playagora e Entretê lançou nessa segunda-feira (3) uma campanha de arrecadação de alimentos. O projeto visa dar auxílio às centenas de famílias que trabalham no aterro sanitário de Cuiabá.

A iniciativa partiu do diretor geral do grupo, Paulo A. Palhano, que durante uma visita recente aos catadores do lixão, soube da necessidade desses trabalhadores. Ele havia levado máscaras e álcool em gel para auxiliar na proteção dos catadores e, descobriu que eles não estavam sendo assistidos.

O catador e representante do Movimento Nacional dos Catadores, Thiago da Silva Duarte, disse que “tem muitas pessoas precisando e essa ajuda será bem-vinda para as famílias do lixão”.

A campanha solidária arrecadará apenas alimentos, por tanto, os interessados em ajudar precisam entrar em contato com a equipe do portal pelo número (65) 2127-9131. Assim, poderá acertar como será a entrega dos alimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet