Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
15:53:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/08/2020 às 13:39

Inauguração remarcada

Leiagora

Inauguração remarcada

Foto: Assessoria

A inauguração do Plantão de Atendimento à Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, que seria nesta sexta-feira (07), será remarcada. A nova data deverá ser anunciada nos próximos dias.

Toda a obra foi conduzida pela primeira-dama Virginia Mendes. Ela foi a responsável pela arrecadação de doações e recursos financeiros junto à sociedade, para a reforma da unidade. E também encampou a luta pela indicação de delegadas para compor o quadro de atendimento às vítimas de violência doméstica.

O plantão de atendimento às vítimas funcionará ao lado da 2ª Delegacia da Capital, 24 horas, ininterruptamente, na avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Planalto.

 
Assessoria Secom

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet