Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
03:42:52
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2020 às 14:13

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 4 anos em VG

Policiais da Rotam fizeram a detenção do homem após a família da vítima procurar a delegacia para denunciar o crime.

Luzia Araújo

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 4 anos em VG

Foto: Rotam

Um homem foi preso no final da manhã desta terça-feira (4), suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Policiais da Rotam fizeram a detenção do homem após a família da vítima procurar a delegacia para denunciar o crime. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pai da vítima relatou que estava na casa de sua mãe, junto com a filha de 4 anos, que estava brincando com o primo, momento que o pai do menino colocou as crianças em uma Kombi e saiu sem avisá-lo. 

Leia mais: Homem é preso ao tentar arremessar drogas para dentro de presídio


Tempo depois, o homem retornou com as crianças, dizendo que tinha ido no Parque Berneck para brincar. Em casa, quando o pai foi fazer a vítima dormir, a menina contou que, o suspeito "colocou" a boca em sua parte intima e pediu para fazer o mesmo na dele. 
O suspeito deu um chocolate para a criança e pediu para ela não contar para ninguém, pois era segredo. A vítima passou por exames que constatou escoriações superficiais e não rompimento interno. Com as características do suspeito, policiais da Rotam conseguiram localiza-lo e fizeram a sua detenção. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet