Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:53:53
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2020 às 14:13

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 4 anos em VG

Policiais da Rotam fizeram a detenção do homem após a família da vítima procurar a delegacia para denunciar o crime.

Luzia Araújo

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 4 anos em VG

Foto: Rotam

Um homem foi preso no final da manhã desta terça-feira (4), suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Policiais da Rotam fizeram a detenção do homem após a família da vítima procurar a delegacia para denunciar o crime. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pai da vítima relatou que estava na casa de sua mãe, junto com a filha de 4 anos, que estava brincando com o primo, momento que o pai do menino colocou as crianças em uma Kombi e saiu sem avisá-lo. 

Leia mais: Homem é preso ao tentar arremessar drogas para dentro de presídio


Tempo depois, o homem retornou com as crianças, dizendo que tinha ido no Parque Berneck para brincar. Em casa, quando o pai foi fazer a vítima dormir, a menina contou que, o suspeito "colocou" a boca em sua parte intima e pediu para fazer o mesmo na dele. 
O suspeito deu um chocolate para a criança e pediu para ela não contar para ninguém, pois era segredo. A vítima passou por exames que constatou escoriações superficiais e não rompimento interno. Com as características do suspeito, policiais da Rotam conseguiram localiza-lo e fizeram a sua detenção. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet