Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
08:06:22
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2020 às 14:53

Preso é encontrado morto dentro de um tambor de água em cadeia

Os policiais penais entraram na cela e encontraram o corpo de cabeça para baixo dentro de um tambor de 200 litros

Leiagora

Preso é encontrado morto dentro de um tambor de água em cadeia

Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT

Por volta das 3h20 desta terça-feira (04), um policial penal da Cadeia Pública de Cáceres (200 km de Cuiabá) estava trabalhando na guarita e viu pelas câmeras de monitoramento vários recuperandos acenando para a câmera. Ele acionou os demais policiais penais e se dirigiram até a cela, onde ficam os evangélicos.

Os policiais penais entraram na cela e encontraram o corpo de Marcos Jerônimo Lino, de 41 anos, de cabeça para baixo dentro de um tambor de 200 litros, no banheiro da cela, aparentando ser suicídio.

Leia mais: Governo antecipa calendário e paga salário dos servidores nesta quarta-feira


A presença dos tambores é comum nas unidades penais, porque há horário para ligar e desligar água. Os recuperandos armazenam água nos tambores para limpeza da ala e a higiene pessoal.

Os servidores isolaram o local e comunicaram à Polícia Judiciária Civil, que vai apurar o caso. A direção da unidade já avisou a família do recuperando sobre a morte. O corpo aguarda a liberação no IML.

 
Assessoria Sesp

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet