Cuiabá, sábado, 19/09/2020
17:21:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/08/2020 às 09:40

Troca de comando em VG

Leiagora

Troca de comando em VG

Foto: Divulgação/ CCSMI

O Coronel PM Marcos Roberto Sovinski deixa o cargo de comandante regional de Várzea Grande nesta quarta-feira (5), após 2 anos a frente da unidade policial.  Quem assume a função é o coronel José Nildo Silva de Oliveira, que comandava o 6º Comando Regional, em Cáceres

Com mais de 27 anos de prestação de serviço na PM, coronel Marcos Sovinski  vai para reserva remunerada, deixando um grande legado no CR2, onde conquistou vários admirados, principalmente nas redes sociais, onde tem mais de 7,1 mil seguidores. 

Policial militar há quase 25 anos, coronel José Nildo é  formado em direito, bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade de Cuiabá (Unic) e em políticas de direitos humanos pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). 

O futuro  comandante do 2º CR é experiente e passou por diversos cursos especializados e comandou diversos batalhões e unidades especializadas na corporação, como o Sub Comando do Batalhão Rotam( 2009-2010); Batalhão de Operações Policiais Especiais( Bope) de 2015 a 2017 e do Grupo Especial de Segurança Fronteira- Gefron  ( 2017 a 2019) .

Atualmente o 2º Comando Regional sediado em Várzea Grande conta com um efetivo de 605 policiais militares que atuam na região da baixada cuiabana e municipios adjacentes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet