Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:32:19
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2020 às 13:18

Cachorro é encontrado morto em carro no estacionamento do mercado; VEJA VÍDEO

Segundo a Guarda Municipal, o dono alegou que estaria passando por problemas e que isso teria feito com que ele esquecesse o seu animal preso

Luzia Araújo

Cachorro é encontrado morto em carro no estacionamento do mercado; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um cachorro morreu nesta terça-feira (4), em Várzea Grande, após ser trancado pelo próprio dono no porta-malas do carro enquanto fazia compras no supermercado Atacadão.

Os vigilantes do local acionaram a Guarda Municipal de Várzea Grande, quando descobriram que havia um cachorro preso dentro de um veículo no estacionamento, que foi esquecido por um cliente. 

Um vídeo foi gravado no momento em que os agentes atendiam a ocorrência. Nele, o carro aparece no estacionamento do supermercado, com o porta-malas  aberto e o animal, já sem vida, entre sacolas e caixas de cerveja. 

O dono do animal foi ao estabelecimento fazer compras e levou o cãozinho junto. Antes de entrar no supermercado, ele resolveu trancar o animal no porta-malas, enquanto fazia compras. Devido ao logo tempo que ficou preso no local, o animal não resistiu e morreu.

Segundo a Guarda Municipal, o dono alegou que estaria passando por problemas e que isso teria feito com que ele esquecesse o seu animal preso no interior do veículo. 

Diante dos fatos, o dono do animal foi levado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet