Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:05:40
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2020 às 12:00

Vereador é conduzido à delegacia após confusão com colega de Câmara

O caso aconteceu em São José dos Quatro Marcos

Luzia Araújo

Vereador é conduzido à delegacia após confusão com colega de Câmara

Foto: Câmara de Vereadores

O vereador de São José dos Quatro Marcos, Roberto Moura (PSL) foi conduzido à delegacia após ser acusado de agressão pelo colega da Câmara, o vereador Jamis Bolandin, que procurou a unidade da Polícia Civil da cidade para denunciar o caso, nessa terça-feira (4). 

Segundo informações da Polícia Civil, o vereador Jamis Bolandin relatou que foi até o escritório do deputado Dr. Gimenez para cobrar dele medidas e verbas para a cidade. Diante disso, ele fez uma live, via Facebook. ">Veja a live aqui. 

Segundo o vereador, após terminar a live, o vereador Roberto Moura chegou ao local e estava bem alterado, desferindo xingamentos contra ele e ainda chutou o veículo, do qual é proprietário. 

O vereador pediu para o colega parar e recebeu um empurrão de Roberto, que foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar  à delegacia. 

Roberto disse que chegou no escritório do deputado Gimenez e visualizou o vereador Jamis, fazendo uma live e perguntou ao colega se ele queria entrar no escritório, já que ele estava fazendo uma live. Nesse momento, Jamis desferiu xingamentos e o empurrou.  

O vereador foi ouvido e liberado. A ocorrência foi registrada como 'vias de fato'.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet