Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:20:17
informe o texto

Notícias / Política

05/08/2020 às 15:00

Recuperação de Mauro é satisfatória, mas segue sem previsão de alta

Mauro foi internado no sábado (1) porque teve uma indisposição, logo após terminar uma reunião de trabalho em São Paulo

Eduarda Fernandes

Recuperação de Mauro é satisfatória, mas segue sem previsão de alta

Governador Mauro Mendes

Foto: SECOM-MT

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do governador Mauro Mendes (DEM) foi divulgado nesta quarta-feira (5) pelo Hospital Sírio-Libanês divulgou. A equipe médica afirmou que o governador “se recupera satisfatoriamente” e está sendo medicado com antibióticos pela via venosa. Porém, ainda não há previsão de alta.

“O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, encontra-se internado para tratamento de uma infecção pulmonar. Ele está recebendo antibiótico por via venosa e ainda não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. Carlos Carvalho”, comunica o boletim emitido pelo hospital.

Leia também - Mauro Mendes segue internado e quadro é estável

Mauro foi internado no sábado (1) porque teve uma indisposição, logo após terminar uma reunião de trabalho em São Paulo. Foi submetido a exames, diagnosticado com pneumonia e internado por recomendação médica para receber a medicação intravenosa.

De acordo com a assessoria, o governador continuará executando suas atividades de forma remota.

Covid-19
No início do mês de junho, Mauro Mendes foi diagnosticado com covid-19, após exames de rotina em razão de suas funções. À época, o governador informou via assessoria que não tinha sintomas da doença e que faria o trabalho de sua casa, mantendo-se isolado. Mauro anunciou que estava curado 14 dias depois e retomou sua agenda.

 
Com informações da Assessoria do Governo de MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet