Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:58:33
informe o texto

Notícias / Polícia

06/08/2020 às 08:23

Suspeito morto pelo Bope tinha furtado banco em março

Além disso, o rapaz de 20 anos já tinha outras duas passagens pela polícia

Luzia Araújo

Suspeito morto pelo Bope tinha furtado banco em março

Foto: Reprodução

Maycon Luiz Santana Carvalho, o suspeito identificado morto pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite dessa quarta-feira (6), no bairro Altos da Serra, tinha sido preso no mês de março por furtar o banco Itaú do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, junto com outro suspeito.

Além disso, o rapaz de 20 anos já tinha outras duas passagens pela polícia, sendo uma em agosto de 2015 por roubar um  táxi e  sequestrar o motorista e em maio de 2018 por  ameaça uma mulher com um facão. 

Maycon e outro suspeito, ainda não identificado, morreram em confronto com o Bope, que patrulhava o bairro Altos da Serra. De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram recebidas com disparos de armas de fogo, sendo revidado os disparos na direção dos suspeitos.

Os policiais fizeram um cerco e  realizaram o adentramento no local do confronto, que se tratava de uma casa em construção e em estado de abandono. Ao chegar próximo da porta, um suspeito ainda efetuou disparos de arma de fogo na direção da equipe, que reagiu e o atingiu. 

Outra equipe, que deslocava pela rua Coqueiral, efetuou disparos contra outro suspeito, que estava portando uma pistola. Foi realizado a busca no local e encontrado no interior da construção 2 tabletes com substância análoga à maconha. Foram apreendidos com os suspeitos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet