Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
15:31:57
informe o texto

Notícias / Polícia

06/08/2020 às 11:30

Após confronto com Bope, grupo ameaça matar policiais em conversa no whats; VEJA VÍDEO

O confronto no Altos da Serra aconteceu após 7 dias, que policiais do Bope mataram 6 homens suspeitos, de estarem planejando um roubo na região do condomínio Balevedere, em Cuiabá

Luzia Araújo

Após confronto com Bope, grupo ameaça matar policiais em conversa no whats; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Após o confronto do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com suspeitos que terminou com a morte de dois rapazes na noite dessa quarta-feira (5), no bairro Altos da Serra, o grupo passou ameaçar matar policiais como forma de vingança. 

Em um grupo do whatsapp de um dos celulares apreendidos após a troca de tiros, um membro orienta os demais participantes a matarem policiais. “Gurizada, vamos começar a mata (sic) polícia na rua, porque se não todo dia vai ser assim, morrendo gurizada e ninguém mata polícia, por isso os caras tão matando os cara na rua”. 

O confronto no Altos da Serra aconteceu 7 
dias após policiais do Bope mataram 6 homens suspeitos de planejarem um roubo na região do condomínio Balevedere, em Cuiabá. 

Ainda na mensagem, o autor continua dizendo que “fica tudo pagando de bandido mais é bandido só para mata um ao outro. ninguém faz nada para acabar isso. Altos caras bom morrendo na rua”. 

O autor da mensagem supostamente estaria preso, pois diz que “quando eu sair, vou sair daquele jeito. Vou para a quebrada, vou matar um polícia lá. Ai quero ver quem é o cara que é bandido mesmo porque o trem vai ficar loko, só os manos que tem coragem vai ficar vivo.

Confronto Altos da Serra 

Na noite dessa quarta-feira (5), policiais do Bope que estavam em patrulhamento no bairro, quando ouviram disparos de arma de fogo, entrando em confronto com os suspeitos. O tiroteio terminou com a morte de dois rapazes, sendo um identificado como Maycon Luiz Santana Carvalho, de 20 anos. 

A troca de tiros aconteceu em uma casa em construção e em estado de abandono. O outro confronto foi em uma rua do bairro. Os suspeitos alvejados, foram levados para atendimento médico, porém eles não resistiram e morreram.  

Foi realizado busca no imóvel onde foram encontrados 2 tabletes com substância análoga à maconha. Foram apreendidos com os suspeitos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet