Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:59:37
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2020 às 10:56

Rapaz acusa transexual de extorsão após fazer fotos íntimas durante vídeochamada

Após a chamada de vídeo, a acusada ligou para o rapaz e mandou as imagens, exigindo dinheiro para não divulgar as fotos.

Luzia Araújo

Rapaz acusa transexual de extorsão após fazer fotos íntimas durante vídeochamada

Foto: Reprodução

Um rapaz de 21 anos procurou a Polícia Civil de Sinop para denunciar uma transexual que estaria o subornando para não divulgar fotos íntimas dele na internet. 

O rapaz relatou que entrou em um site de relacionamento, no qual encontrou o contato da acusada. Depois que a chamou no whatsapp para conversar, a transexual o convidou para uma chamada de vídeo, ocasião na qual ela teria gravado imagens do rosto e das partes íntimas da vítima. 

Após a chamada de vídeo, a acusada ligou para o rapaz e mandou as imagens, exigindo dinheiro para não divulgar as fotos. Devido a pressão, a vítima transferiu R$550 para a transexual. T
empo depois, a acusada voltou a exigir uma nova quantia em dinheiro, porém, desta vez, o rapaz revolveu denunciar. 
 
O caso está sendo investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet