Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:39:50
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2020 às 09:02

Entregador de drogas por delivery é preso em Várzea Grande

Homem tentou fugir dos policiais ao levá-los ao local onde escondia os entorpecentes, mas foi capturado e levado para a central de flagrantes.

Eduarda Fernandes

Entregador de drogas por delivery é preso em Várzea Grande

Foto: PMMT

Um homem suspeito de fazer entrega de drogas por delivery foi preso na noite desta sexta-feira (8), por policiais militares, no bairro Mapim, em Várzea Grande. A prisão ocorreu por volta das 18h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações por denúncia anônima de que um indivíduo estava realizando tráfico de drogas na região do bairro Mapim e que o suspeito trabalhava como mototaxista, ofício que usava para realizar as entregas dos entorpecentes, no modelo delivery.

Diante das informações, bem como as características do provável suspeito, a equipe da PM saiu em diligências no referido bairro e localizou o suspeito em uma motocicleta Honda CG 150, cor branca, na Avenida Mato Grosso. Ele foi abordado e durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 169 em notas de pequeno valor, porém nenhum ilícito foi detectado.

Contudo, ao ser feito uma busca na motocicleta, os policiais encontraram no compartimento de ferramentas uma faca com vestígios de substância análoga à pasta base de cocaína e uma porção pequena de substância análoga à pasta base. Neste momento, o suspeito informou onde escondia outras porções de entorpecentes e confirmou que as comercializava.

“Desta forma, diligenciamos ate o bairro Chapéu do Sol, onde a equipe ao chegar pelo local, e aproveitando-se da situação, o suspeito desceu da viatura e empreendeu fuga a pé pela mata, onde após alguns metros, obtivemos êxito em recaptura-lo”, narra o boletim de ocorrência.

Posteriormente a sua fuga e novamente detenção, os policiais foram até o local que o suspeito indicou que estava escondendo a droga e localizou o material, em uma região de mata, embaixo de uma tigela de barro. Havia mais duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a central de flagrantes, sendo entregue sem lesões corporais, para demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet