Cuiabá, sábado, 19/09/2020
18:12:44
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2020 às 09:47

Suspeito de tráfico tenta fugir da PM, mas é preso no Parque do Lago, em VG

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir correndo para o interior de sua residência, mas foi detido pela equipe da Polícia Militar.

Eduarda Fernandes

Suspeito de tráfico tenta fugir da PM, mas é preso no Parque do Lago, em VG

Foto: PMMT

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (7), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, após denúncias de que ele estaria vendendo drogas. Conforme a narrativa do boletim de ocorrência, durante patrulhamento tático na região do Cristo Rei, policiais receberam informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

Diante disso, a equipe foi ao referido endereço e visualizou um homem com as mesmas características repassadas. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir correndo para o interior de sua residência, mas foi detido pela equipe da Polícia Militar. O suspeito ainda reagiu à abordagem, motivo pelo qual foi necessário utilizar técnicas de imobilização e algemas para contê-lo.

No interior da casa havia um vaso com uma planta da espécie Cannabis Sativa (maconha). Ao ser indagado sobre a prática de tráfico de drogas, inicialmente o suspeito negou e entrou em contradição várias vezes. Depois, admitiu que vendia drogas.

O suspeito então mostrou aos policiais sua geladeira, onde estavam armazenadas 19 porções de substâncias análoga à maconha, sendo uma delas uma porção grande. Na residência também se encontrava uma menor, que segundo ela, seria convivente do suspeito.

Foram apreendidos um aparelho celular, uma balança de precisão, R$ 415 em espécie, 18 porções pequenas de substâncias análogas à maconha, uma porção grande de substância análoga à maconha, o vaso contendo a planta e duas alianças de cor dourada.

Diante dos fatos, o homem, a menor e materiais apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para providências que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet