Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
13:56:19
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2020 às 09:47

Suspeito de tráfico tenta fugir da PM, mas é preso no Parque do Lago, em VG

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir correndo para o interior de sua residência, mas foi detido pela equipe da Polícia Militar.

Eduarda Fernandes

Suspeito de tráfico tenta fugir da PM, mas é preso no Parque do Lago, em VG

Foto: PMMT

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (7), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, após denúncias de que ele estaria vendendo drogas. Conforme a narrativa do boletim de ocorrência, durante patrulhamento tático na região do Cristo Rei, policiais receberam informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

Diante disso, a equipe foi ao referido endereço e visualizou um homem com as mesmas características repassadas. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir correndo para o interior de sua residência, mas foi detido pela equipe da Polícia Militar. O suspeito ainda reagiu à abordagem, motivo pelo qual foi necessário utilizar técnicas de imobilização e algemas para contê-lo.

No interior da casa havia um vaso com uma planta da espécie Cannabis Sativa (maconha). Ao ser indagado sobre a prática de tráfico de drogas, inicialmente o suspeito negou e entrou em contradição várias vezes. Depois, admitiu que vendia drogas.

O suspeito então mostrou aos policiais sua geladeira, onde estavam armazenadas 19 porções de substâncias análoga à maconha, sendo uma delas uma porção grande. Na residência também se encontrava uma menor, que segundo ela, seria convivente do suspeito.

Foram apreendidos um aparelho celular, uma balança de precisão, R$ 415 em espécie, 18 porções pequenas de substâncias análogas à maconha, uma porção grande de substância análoga à maconha, o vaso contendo a planta e duas alianças de cor dourada.

Diante dos fatos, o homem, a menor e materiais apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet