Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
02:22:11
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2020 às 14:30

Homem recebe encomenda de maconha por engano, aciona polícia e suspeito é preso

A encomenda vinda de União do Sul foi descoberta por um cliente da transportadora recebeu a caixa por engano.

Eduarda Fernandes

Homem recebe encomenda de maconha por engano, aciona polícia e suspeito é preso

Foto: PMMT

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas na tarde de sexta-feira (7), no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo. A prisão aconteceu depois que o suspeito foi identificado como destinatário de uma caixa contendo pó de café e tabletes de maconha. A encomenda enviada da cidade de União do Sul havia sido retirada da empresa transportadora pela pessoa errada que de imediato acionou a PM.   

Dois tabletes grandes de maconha e 30 comprimidos de ecstasy foram apreendidos na ação que teve início depois que o cliente da empresa retirou a encomenda errada e abriu o pacote em casa. O homem relatou que ao se deparar com pó de café e dois tijolos de maconha percebeu que a encomenda estava no nome de outra pessoa, assustado, ele acionou a Polícia Militar que apreendeu o pacote e checou o nome da pessoa destinada a receber a encomenda em Peixoto de Azevedo.

Na verificação do nome do destinatário, os policiais constataram que o dono da caixa era um homem que possuía diversas passagens criminais, inclusive já conhecido das equipes da PM pela prática de delitos na região.

Os policiais foram até a residência do suspeito no bairro Liberdade e localizaram o homem que estava com um comprimido de ecstasy em um dos bolsos da roupa. Durante averiguação dentro do imóvel, a polícia apreendeu uma sacola contendo 29 comprimidos da mesma substância ilícita, a droga estava em uma cômoda do quarto do suspeito.

A droga foi apreendida e o homem foi conduzido à delegacia de flagrantes.

 
Com informações da PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet