Cuiabá, sábado, 19/09/2020
01:02:53
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2020 às 08:46

Homem é preso após espancar mulher no centro de Rondonópolis

Testemunhas relataram que o suspeito levantava a vítima e a arremessava novamente contra o chão por diversas vezes, enquanto lhe desferia socos.

Eduarda Fernandes

Homem é preso após espancar mulher no centro de Rondonópolis

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite deste sábado (8) após espancar uma mulher. O caso ocorreu por volta das 20h30, no centro de Rondonópolis. No local, testemunhas relataram que o suspeito levantava a vítima e a arremessava novamente contra o chão por diversas vezes, enquanto lhe desferia socos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para, pois um indivíduo estaria agredindo uma mulher na via pública. A guarnição compareceu ao local e realizou a captura em flagrante do conduzido até a 1º delegacia com uso de algemas.

Aos policiais, a vítima relatou que estava sentindo fortes dores na região da barriga, motivo pelo qual a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente e encaminhou a vítima ao pronto atendimento para assistência médica.

A PM checou o histórico do homem e constatou que possui várias passagens por furto consumado e ameaça consumada. Diante disso, a guarnição realizou a condução do suspeito até a 1º delegacia sem lesões aparentes para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet