Cuiabá, sábado, 19/09/2020
01:37:14
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2020 às 09:25

Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na estrada de Chapada

Ainda não há informações sobre como o acidente ocorreu.

Eduarda Fernandes

Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na estrada de Chapada

Acidente na estrada de Chapada

Foto: Corpo de Bombeiros - MT

Quatro pessoas morreram em um acidente de carro na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, neste domingo (9). Os bombeiros foram acionados por volta das 7h e ainda estão no local do acidente fazendo o atendimento.

Uma das vítimas é Richard Jammes Totimura da Silva Santos, de 25 anos. Ele conduzia o veículo, modelo Corolla. 

Leia também  - Gestante de sete meses sofre tentativa de homicídio pelo ex, em Cuiabá


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em frente à Escola Buriti, próximo ao Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta).

Ainda não há informações sobre como o acidente ocorreu. 

Pelas fotos do acidente é possível ver garrafas de bebida alcóolica e de energético dentro do veículo.


Foto: Rogério Cabeça de Urso / Leiagora
 
Atualização às 11h15
O Corpo de Bombeiros informa que no veículo havia sete pessoas. O carro capotou e saiu da pista, sendo que quatro vítimas vieram a óbito e ficaram presas às ferragens, três homens e uma mulher.

Foi identificada a idade de dois homens, sendo 25 anos e 30 anos. As outras três vítimas com vida já haviam sido atendidas e conduzidas pelo Samu quando os bombeiros chegaram.

Foram necessárias três guarnições e 10 bombeiros militares para atender a ocorrência. Foi feito o desencarceramento das vítimas e finalizaram o atendimento por volta das 10h40, sendo os corpos entregues à  Politec.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet