Cuiabá, sábado, 19/09/2020
02:50:44
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2020 às 09:58

Gestante de sete meses sofre tentativa de homicídio pelo ex, em Cuiabá

A mulher informou que o autor dos fatos foi seu ex-companheiro, o qual invadiu sua casa e desferiu vários golpes contra seu atual convivente e contra ela.

Eduarda Fernandes

Gestante de sete meses sofre tentativa de homicídio pelo ex, em Cuiabá

Gestante

Foto: Reprodução / Agência Brasil

Uma mulher grávida de sete meses sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (9), no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da viatura foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, um homem estava caído ao solo com sangramentos no rosto, região do tórax e abdômen. A gestante estava com sangue pelo corpo todo e um ferimento na mão direita.

Leia também - Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na estrada de Chapada

A mulher informou que o autor dos fatos foi seu ex-companheiro, o qual invadiu sua casa e desferiu vários golpes contra seu atual convivente e contra ela. Depois disso, ele fugiu em uma motocicleta de cor preta e deixando a faca que utilizou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente no local e encaminhou ambas as vítimas para Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Perante os fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência para registro e demais providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet