Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:25:13
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2020 às 10:37

Rapaz é preso com 5kg de maconha em Lucas do Rio Verde

Suspeito estava no bairro Tessele Jr. Ele foi preso por tráfico de drogas, receptação e cultivo de drogas ilícitas.

Eduarda Fernandes

Rapaz é preso com 5kg de maconha em Lucas do Rio Verde

Foto da ocorrência

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos com quase 5kg de substância análoga à maconha na madrugada desse sábado (8). O suspeito estava no bairro Tessele Jr, município de Lucas do Rio Verde. Ele foi preso por tráfico de drogas, receptação e cultivo de drogas ilícitas.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais estavam em ronda pelo referido bairro quando foram abordados por um transeunte que lhes relatou que um cidadão estaria comercializando entorpecentes em frente a uma lanchonete. O denunciante informou também que o suspeito teria receptado um dos televisores furtados na escola Eça de Queiroz.

As equipes foram até o local e encontraram o suspeito. Na mochila dele havia grande quantidade de substancias análoga à maconha, além de duas balanças de precisão e plástico tipo insufilme.

Com o suspeito ainda foi encontrada uma televisão que, segundo contou aos policiais, ele recebeu em troca de drogas. Na casa do suspeito também foi flagrada uma planta semelhante à Cannabis Sativa. Diante dos fatos, o cidadão foi encaminhado até a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet