Cuiabá, sábado, 19/09/2020
17:42:03
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2020 às 10:37

Rapaz é preso com 5kg de maconha em Lucas do Rio Verde

Suspeito estava no bairro Tessele Jr. Ele foi preso por tráfico de drogas, receptação e cultivo de drogas ilícitas.

Eduarda Fernandes

Rapaz é preso com 5kg de maconha em Lucas do Rio Verde

Foto da ocorrência

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos com quase 5kg de substância análoga à maconha na madrugada desse sábado (8). O suspeito estava no bairro Tessele Jr, município de Lucas do Rio Verde. Ele foi preso por tráfico de drogas, receptação e cultivo de drogas ilícitas.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais estavam em ronda pelo referido bairro quando foram abordados por um transeunte que lhes relatou que um cidadão estaria comercializando entorpecentes em frente a uma lanchonete. O denunciante informou também que o suspeito teria receptado um dos televisores furtados na escola Eça de Queiroz.

As equipes foram até o local e encontraram o suspeito. Na mochila dele havia grande quantidade de substancias análoga à maconha, além de duas balanças de precisão e plástico tipo insufilme.

Com o suspeito ainda foi encontrada uma televisão que, segundo contou aos policiais, ele recebeu em troca de drogas. Na casa do suspeito também foi flagrada uma planta semelhante à Cannabis Sativa. Diante dos fatos, o cidadão foi encaminhado até a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet