Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
01:59:57
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2020 às 11:49

Menina de 8 anos denuncia ter sido estuprada pelo irmão em Várzea Grande

Segundo informações do boletim de ocorrência, o estupro ocorreu após a mãe deixar a criança com o irmão e a esposa dele para ir à igreja.

Eduarda Fernandes

Menina de 8 anos denuncia ter sido estuprada pelo irmão em Várzea Grande

Estupro de vulnerável

Foto: Reprodução

Uma menina de oito anos denunciou ter sido estuprada pelo próprio irmão, de 21, nesse sábado (8), no Bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o estupro ocorreu após a mãe deixar a criança com o irmão e a esposa dele para ir à igreja. 

Aos policiais, a mãe contou que saiu de casa por volta das 10h para ir à igreja e, antes, deixou a menina com seu outro filho, irmão da vítima. Ao retornar, por volta das 11h, “se deparou com a menina triste e ao perguntar para a mesma, esta disse solicitando um pedaço de papel higiênico e mostrando para a mãe o sangramento em suas partes genitais, e também disse que o irmão mais velho havia abusado da mesma”, relata o boletim de ocorrência.

Leia também - Gestante de sete meses sofre tentativa de homicídio pelo ex, em Cuiabá

Após ouvir a filha, a mãe perguntou à nora se ela sabia o que havia acontecido e ela respondeu que não. Disse que a mãe saiu para a igreja ela também saiu para ir ao açougue, a pedido do marido, irmão da vítima.

A mãe não acionou a polícia naquele momento. Primeiro levou a filha ao hospital. Em diligências até a residência da mãe da menina, policiais só encontraram a nora, que lhe relatou que o marido pegou algumas roupas e fugiu em uma motocicleta da marca Falcon, de cor cinza, e não disse para onde ia. Ela não soube informar a placa da moto.

A Assistência Social do Pronto Socorro solicitou a presença do Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet