Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:28:56
informe o texto

Notícias / Geral

09/08/2020 às 14:49

Zeca Pagodinho, Parangolé e Fábio Jr: veja lives deste domingo

O Dia dos Pais promete apresentações on-line de grandes nomes da música, além dos mais diversos gêneros.

Leiagora

Zeca Pagodinho, Parangolé e Fábio Jr: veja lives deste domingo

Zeca Pagodinho

Foto: Reprodução

Para encerrar o final de semana, nada melhor que o bom pagode com feijoada para comemorar o Dia dos Pais neste domingo (9). O dia promete shows on-line de Zeca Pagodinho, Blitz, Arlindinho Cruz e muito mais.

Zeca Pagodinho promete uma live com show cheia de seus sucessos. O cantor se apresenta às 17h em seu canal oficial do YouTube. Já às 13h30, os sertanejos César Menotti & Fabiano se apresentam em seu canal do YouTube.

O cantor Daniel também promete uma live com show de Dia dos Pais às 15h, em seu canal oficial do YouTube. No mesmo horário, Xande de Pilares também apresenta um bom samba e pagode em seu canal do YouTube.

O horário das 15h é o mais disputado do dia. Além de Daniel e Xande de Pilares, a banda Blitz se apresenta no YouTube, enquanto o Parangolé também no YouTube. O cantor Fábio Jr. promete uma live com show apaixonada aos pais e familiares, às 15h45. Ele se apresenta no YouTube.

Arlindinho Cruz, filho do cantor Arlindo Cruz, também vai mostrar sua voz em um show on-line às 18h em seu canal do YouTube. Por fim, o grupo Vou pro Sereno canta um bom pagode às 19h no YouTube.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet