Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
15:43:49
informe o texto

Notícias / Política

09/08/2020 às 15:29

Mauro Mendes recebe alta médica após mais de uma semana internado; veja vídeo

Gestor está curado da doença e já retorna às atividades nesta semana

Eduarda Fernandes

Mauro Mendes recebe alta médica após mais de uma semana internado; veja vídeo

Governador Mauro Mendes e esposa Virgínia Mendes

Foto: Arquivo Pessoal

O governador Mauro Mendes (DEM) recebeu alta médica neste domingo (9) e deve retornar às atividades normais ainda nesta semana. O gestor estava internado desde o último sábado (1º) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), sendo tratado de uma pneumonia.

A descoberta da doença ocorreu após Mauro ter uma indisposição ao término de uma reunião de trabalho na capital paulista. “O importante é que graças a Deus e aos médicos descobrimos a pneumonia no início, e o tratamento correu bem. Foi um presentão de Dia dos Pais”, declarou o governador.

Leia também - CPI do Feminicídio deve ser encerrar nesta semana e abre vaga para nova comissão

Mauro Mendes parabenizou todos os pais mato-grossenses pela data e agradeceu à população mato-grossense pelas mensagens de carinho e pelas orações recebidas durante o período de internação.

“Que Deus abençoe todos os pais nesse dia e dê momentos de alegria em família. Se Deus quiser amanhã poderemos estar trabalhando quase que normalmente, porque o médico recomendou ainda mais alguns dias de repouso. Mas já vai dar para trabalhar um pouquinho mais nessa missão. Um grande abraço a todos e Feliz Dia dos Pais”, completou.


 
Com informações do Governo de MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet