Cuiabá, sábado, 19/09/2020
00:52:30
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2020 às 07:40

Semana terá web aulas sobre endodontia e violência doméstica durante pandemia

Proposta é qualificar os profissionais da saúde para atendimento da população

Leiagora

Semana terá web aulas sobre endodontia e violência doméstica durante pandemia

Foto: Reprodução

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) realizará nesta semana web aulas sobre endodontia e enfrentamento à violência doméstica em meio à pandemia pela Covid-19. A proposta é capacitar profissionais da saúde para aprimorar a assistência prestada à população.

A primeira web aula do programa Telessaúde ocorre na próxima terça-feira (11), às 14h (horário local), e terá como tema diagnóstico clínico em endodontia, especialidade da odontologia que faz o diagnóstico, a terapêutica e a profilaxia das doenças que atingem a parte interna do dente (polpa), da raiz e dos tecidos em volta dele (tecido periapical). O especialista e mestre em endodontia, Durvalino de Oliveira, ministrará a aula.

Leia mais: ‘Não estou no Senado para fazer graça com a população’, diz Fávaro ao falar sobre voto contra teto de juros


A próxima web aula será na quinta-feira (13), às 14h (horário local), e abordará o enfrentamento à violência doméstica durante a pandemia da Covid-19. Ficará à frente da temática a mestre em Saúde Coletiva e membro da Comissão Colegiada da Rede de Proteção a Pessoas em Situação de Violência em Cuiabá, Josiane Maximiano de Jesus Rodrigues.

Os interessados em participar das aulas podem acessar este link 30 minutos antes do início das respectivas transmissões e se inscrever gratuitamente. Após cada curso, os participantes receberão um certificado equivalente à 2h/aula.

Assessoria Ses

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet