Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:57:39
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2020 às 07:40

Semana terá web aulas sobre endodontia e violência doméstica durante pandemia

Proposta é qualificar os profissionais da saúde para atendimento da população

Leiagora

Semana terá web aulas sobre endodontia e violência doméstica durante pandemia

Foto: Reprodução

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) realizará nesta semana web aulas sobre endodontia e enfrentamento à violência doméstica em meio à pandemia pela Covid-19. A proposta é capacitar profissionais da saúde para aprimorar a assistência prestada à população.

A primeira web aula do programa Telessaúde ocorre na próxima terça-feira (11), às 14h (horário local), e terá como tema diagnóstico clínico em endodontia, especialidade da odontologia que faz o diagnóstico, a terapêutica e a profilaxia das doenças que atingem a parte interna do dente (polpa), da raiz e dos tecidos em volta dele (tecido periapical). O especialista e mestre em endodontia, Durvalino de Oliveira, ministrará a aula.

Leia mais: ‘Não estou no Senado para fazer graça com a população’, diz Fávaro ao falar sobre voto contra teto de juros


A próxima web aula será na quinta-feira (13), às 14h (horário local), e abordará o enfrentamento à violência doméstica durante a pandemia da Covid-19. Ficará à frente da temática a mestre em Saúde Coletiva e membro da Comissão Colegiada da Rede de Proteção a Pessoas em Situação de Violência em Cuiabá, Josiane Maximiano de Jesus Rodrigues.

Os interessados em participar das aulas podem acessar este link 30 minutos antes do início das respectivas transmissões e se inscrever gratuitamente. Após cada curso, os participantes receberão um certificado equivalente à 2h/aula.

Assessoria Ses
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet