Cuiabá, sábado, 19/09/2020
01:05:16
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2020 às 08:11

Durante bebedeira, casal se desentende e mulher mata companheiro a facada

A conduzida disse que já tinha sido agredida outras vezes pelo companheiro e por isso, pegou uma faca e desferiu o golpe

Luzia Araújo

Durante bebedeira, casal se desentende e mulher mata companheiro a facada

Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos foi presa na noite desse domingo (9) por matar o companheiro, de 54 anos, com uma facada no pescoço, no bairro Residencial Azaleia, no município de Rondonópolis. O crime aconteceu por volta das 22 horas. 

Segundo a conduzida, ela e o seu companheiro estavam ingerindo bebida alcoólica, na residência onde moravam, quando em um determinado momento a vítima teria achado ruim ela ir à casa da vizinha e teria partido para cima dela para agredi-la. A conduzida disse que já tinha sido agredida outras vezes pelo companheiro e por isso, pegou uma faca e desferiu um golpe próximo ao pescoço da vítima.
 
Ela tentou estancar o sangramento, porém não conseguiu. Uma equipe do Samu esteve no local e contatou o óbito da vítima. A mulher foi presa. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet