Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:55:40
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2020 às 08:11

Durante bebedeira, casal se desentende e mulher mata companheiro a facada

A conduzida disse que já tinha sido agredida outras vezes pelo companheiro e por isso, pegou uma faca e desferiu o golpe

Luzia Araújo

Durante bebedeira, casal se desentende e mulher mata companheiro a facada

Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos foi presa na noite desse domingo (9) por matar o companheiro, de 54 anos, com uma facada no pescoço, no bairro Residencial Azaleia, no município de Rondonópolis. O crime aconteceu por volta das 22 horas. 

Segundo a conduzida, ela e o seu companheiro estavam ingerindo bebida alcoólica, na residência onde moravam, quando em um determinado momento a vítima teria achado ruim ela ir à casa da vizinha e teria partido para cima dela para agredi-la. A conduzida disse que já tinha sido agredida outras vezes pelo companheiro e por isso, pegou uma faca e desferiu um golpe próximo ao pescoço da vítima.
 
Ela tentou estancar o sangramento, porém não conseguiu. Uma equipe do Samu esteve no local e contatou o óbito da vítima. A mulher foi presa. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet