Cuiabá, sábado, 19/09/2020
02:37:33
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2020 às 08:56

Travesti é procurada por dupla tentativa de homicídio em boate

As vítimas, sendo um de 27 anos e o outro de 31, deram entrada n hospital da cidade com ferimentos de arma branca.

Luzia Araújo

Travesti é procurada por dupla tentativa de homicídio em boate

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a dupla tentativa de homicídio ocorrida em uma casa noturna no município de Confresa, na madruga desta segunda-feira (10). A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal, onde dois homens, sendo um de 27 anos e o outro de 31, deram entrada com ferimentos de arma branca. 

Segundo informações da Polícia Civil, uma das vítimas teve um corte na cabeça e a outra um corte no pescoço, além de várias perfurações pelo corpo. 

De acordo com informações, os golpes foram desferidos por uma travesti com a qual as vítimas estavam bebendo no pátio de um posto. Em seguida, a suspeita e as vítimas seguiram para a boate, na Vila 2000, onde tiveram um desentendimento que motivou a ocorrência. 

Os policiais realizaram diligências em busca da suspeita, que não foi localizada.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet