Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
16:35:32
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2020 às 11:45

Polícia Civil investiga furto de ossadas de cemitério em VG

O crime foi registrado pelo neto de uma mulher que estava sepultada no local, desde fevereiro de 2006

Luzia Araújo

Polícia Civil investiga furto de ossadas de cemitério em VG

Foto: JOrnal A HOra

A Polícia Civil investiga a violação de 2 sepulturas localizadas no cemitério da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. O crime foi registrado pelo neto de uma mulher que estava sepultada no local, desde fevereiro de 2006. 

Segundo a Polícia Civil, a sepultura da avó do comunicante foi arrombada pelo criminoso, que levou todos os restos mortais da mulher, deixando o túmulo vazio. O furto foi descoberto por um zelador do local, que logo informou a família. 

O neto da mulher procurou a delegacia na última sexta-feira (7) e denunciou o caso. A ocorrência está sendo investigada pela 3ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet