Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
01:58:13
informe o texto

Notícias / Geral

10/08/2020 às 13:15

Homem joga carro contra carreta e mata os dois filhos para se vingar da mãe

Meninos de 4 e 6 anos que estavam com o homem no carro morreram no local. Ele foi levado ao hospital em estado grave

Metropoles.com

Homem joga carro contra carreta e mata os dois filhos para se vingar da mãe

Foto: Arquivo Pessoal

Duas crianças, de 4 e 6 anos, morreram na tarde desse domingo (9/8) vítimas de um acidente de trânsito na rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas, no interior de São Paulo.

Os irmãos estavam com o professor Lucilo Souza Pinto Filho, de 59 anos, que buscou os filhos na casa da mãe deles para comemorar o Dia dos Pais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pai teria dirigido na contramão e jogado o carro propositadamente contra uma carreta, que pegou fogo com o impacto da batida.As crianças morreram no local. Lucilo Souza Pinto Filho foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros com fraturas nas pernas e na bacia.

“O professor de 59 anos foi encaminhado com ferimentos à Santa Casa da cidade, onde está com escolta policial”, prosseguiu a Secretaria de Segurança Pública (SSPSP), em nota.

A polícia apura uma possível vingança do homem contra a mãe dos meninos, uma vez que ela teria ido à delegacia na sexta-feira (7/8) para pedir medida protetiva contra ele.

“O caso foi registrado como homicídio no plantão da seccional de Cruzeiro”, informou a Secretaria de Segurança Pública. Mesmo com o impacto, o motorista do caminhão não se feriu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet