Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:39:21
informe o texto

Notícias / Política

10/08/2020 às 13:33

Pazuello diz que 100 mil mortes 'não é só um número' e fala em apoio a isolamento

Ministro interino da Saúde participou nesta segunda-feira da inauguração da Unidade de Apoio ao Diagnóstico da Covid-19 da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos, Zona Norte do Rio

O Dia

Pazuello diz que 100 mil mortes 'não é só um número' e fala em apoio a isolamento

Foto: Marcos Corrêa / PR

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou nesta segunda-feira, que o país sofre com as mais de 100 mil mortes por covid-19 e que isso "não é (apenas) um número". Em um discurso em que citou várias vezes um "esforço de guerra", Pazuello declarou que protocolos adotados no início da pandemia estavam errados e disse apoiar as medidas de isolamento adotadas por Estados e Municípios.

"Medidas preventivas, de afastamento social, são medidas de gestão dos Municípios e dos Estados, e nós apoiamos todas elas", afirmou. "Quem sabe o que é necessário naquele momento (da pandemia) precisa de apoio, e nós apoiamos", disse Pazuello.

O ministro participou nesta segunda-feira da inauguração da Unidade de Apoio ao Diagnóstico da Covid-19 da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos, Zona Norte do Rio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet