Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:21:19
informe o texto

Notícias / Geral

10/08/2020 às 15:03

Empreendedoras lançam curso de marketing digital para campanha durante pandemia

As aulas do curso "Palanque Digital" foram liberadas para os alunos nesta segunda-feira (10)

Leiagora

Tendência que vem batendo à porta há mais de uma década e sagrou vitoriosas campanhas como as de Barack Obama e Donald Trump, nos Estados Unidos, e do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, o uso das mídias digitais para a divulgação de candidatos deve atingir seu protagonismo nas eleições deste ano.

A pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19) e as exigências de distanciamento social que vieram com ela aceleraram este processo. A tradicional campanha no “corpo a corpo” deverá ser revista tanto pelos candidatos como pelo eleitorado.

O isolamento social já mostra a sua alteração no comportamento social. O WhatsApp, por exemplo, reportou um aumento de quase 50% em dados trafegados no primeiro semestre deste ano. Os eleitores estão em casa e acessando a internet.

A produção de conteúdo apropriado para a divulgação virtual e o maior conhecimento dessas ferramentas é a aposta para o sucesso nas urnas. E para auxiliar candidatos e profissionais que deverão manejar estas campanhas a executarem um bom trabalho de comunicação e marketing digital, a Empresa de Comunicação Lêmure, lançou o curso “Eleições 2020 - Palanque Digital”.

O objetivo é ajudar os candidatos a se destacarem e atingirem seus respectivos eleitores de forma eficaz, utilizando estratégias de marketing eleitoral que levem em consideração o momento incomum pelo qual passamos.

O curso é direcionado a candidatos, assessores, coordenadores, militantes ou mesmo para quem simplesmente deseja conhecer as técnicas e os princípios do marketing digital voltado para a política. O workshop, que será disponibilizado através da plataforma Hotmart, tem duração total de 7 horas totais, 3 aulas bônus e vai fornecer ferramentas teóricas e práticas para a formação de quem busca atuar na consultoria das campanhas.

As aulas serão ministradas pela jornalista Jhenifer Heinrich e pela publicitária Lumara Dalva, sócias da Lêmure Comunicação. Juntas elas somam 13 campanhas eleitorais, sendo 6 como líderes de equipe e mais de 10 anos de experiência em marketing digital. O curso estará disponível para compra a partir do dia 6 de agosto e as aulas a partir do dia 10.

Para maiores informações acesse as redes sociais da Lêmure: @lemureresolve ou ligue (65) 9 8140 9858/
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet