Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
15:55:30
informe o texto

Notícias / Judiciário

10/08/2020 às 15:49

OAB-MT e TJ criam pesquisa para aprimorar atendimentos nos juizados especiais; participe

O objetivo da pesquisa visa escutar de forma ampla pontos que necessitam de melhorias

Leiagora

OAB-MT e TJ criam pesquisa para aprimorar atendimentos nos juizados especiais; participe

Foto: Agência Brasil / EBC

O Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso está em processo de implementação do "Projeto Excelência", que se encontra em desenvolvimento no Juizado Especial do Jardim Glória, Comarca de Várzea Grande.
  
O projeto tem por objetivo proporcionar melhorias no âmbito do microssistema dos Juizados Especiais, impactando diretamente na prestação jurisdicional, com claro objetivo de entregar um serviço de excelência a todos que utilizam a justiça especializada.
 
Para isso, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Comissão dos Juizados Especiais da OAB/MT e a Subseção de Várzea Grande, em processo de cooperação com o Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso está divulgando um questionário para que sejam colhidas informações da advocacia, jurisdicionados e todos aqueles que acessam o Juizado Especial do Jardim Glória. 
    
O objetivo da pesquisa visa escutar de forma ampla pontos que necessitam de melhorias, procedimentos a serem readequados, sempre visando um serviço de excelência. O projeto é pioneiro em Mato Grosso, sendo coordenado pela magistrada titular do Juizado Especial do Jardim Glória, Dra. Viviane Brito Rebello Isernhagen.

O Presidente da Comissão dos Juizados Especiais da OAB/MT, Munir Salomão salienta que a iniciativa do Poder Judiciário é extremamente importante, pois todos os procedimentos e projetos que visam a melhoria da prestação jurisdicional no âmbito dos Juizados Especiais tem um reflexo extremamente positivo, tornando-o mais efetivo e cumprindo estritamente a sua finalidade, que é entregar uma boa e célere prestação jurisdicional. 
 
"Além de que, o "Projeto Excelência", inicia-se de forma democrática, escutando todos aqueles que utilizam a justiça especializada, o que é de suma importância", avalia. 
 
O Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados, Subseção de Várzea Grande, pontuou que o Poder Judiciário criou o projeto “Excelência” - um canal aberto entre o Judiciário e os usuários da Justiça - , no intuito de melhorar a prestação jurisdicional no âmbito dos juizados especiais.  "Com o escopo de que a prestação jurisdicional seja revista e melhorada, visando entregar uma justiça de qualidade aos cidadãos.   
 
Solicitamos que seja respondido o questionário abaixo, informando que as referências sejam pertinentes ao Juizado Especial Cível do Jardim Glória, Várzea Grande-MT. Participe!

Clique AQUI e acesse o formulário

 
Assessoria OAB-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet