Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:12:07
informe o texto

Notícias / Judiciário

10/08/2020 às 15:49

OAB-MT e TJ criam pesquisa para aprimorar atendimentos nos juizados especiais; participe

O objetivo da pesquisa visa escutar de forma ampla pontos que necessitam de melhorias

Leiagora

OAB-MT e TJ criam pesquisa para aprimorar atendimentos nos juizados especiais; participe

Foto: Agência Brasil / EBC

O Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso está em processo de implementação do "Projeto Excelência", que se encontra em desenvolvimento no Juizado Especial do Jardim Glória, Comarca de Várzea Grande.
  
O projeto tem por objetivo proporcionar melhorias no âmbito do microssistema dos Juizados Especiais, impactando diretamente na prestação jurisdicional, com claro objetivo de entregar um serviço de excelência a todos que utilizam a justiça especializada.
 
Para isso, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Comissão dos Juizados Especiais da OAB/MT e a Subseção de Várzea Grande, em processo de cooperação com o Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso está divulgando um questionário para que sejam colhidas informações da advocacia, jurisdicionados e todos aqueles que acessam o Juizado Especial do Jardim Glória. 
    
O objetivo da pesquisa visa escutar de forma ampla pontos que necessitam de melhorias, procedimentos a serem readequados, sempre visando um serviço de excelência. O projeto é pioneiro em Mato Grosso, sendo coordenado pela magistrada titular do Juizado Especial do Jardim Glória, Dra. Viviane Brito Rebello Isernhagen.

O Presidente da Comissão dos Juizados Especiais da OAB/MT, Munir Salomão salienta que a iniciativa do Poder Judiciário é extremamente importante, pois todos os procedimentos e projetos que visam a melhoria da prestação jurisdicional no âmbito dos Juizados Especiais tem um reflexo extremamente positivo, tornando-o mais efetivo e cumprindo estritamente a sua finalidade, que é entregar uma boa e célere prestação jurisdicional. 
 
"Além de que, o "Projeto Excelência", inicia-se de forma democrática, escutando todos aqueles que utilizam a justiça especializada, o que é de suma importância", avalia. 
 
O Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados, Subseção de Várzea Grande, pontuou que o Poder Judiciário criou o projeto “Excelência” - um canal aberto entre o Judiciário e os usuários da Justiça - , no intuito de melhorar a prestação jurisdicional no âmbito dos juizados especiais.  "Com o escopo de que a prestação jurisdicional seja revista e melhorada, visando entregar uma justiça de qualidade aos cidadãos.   
 
Solicitamos que seja respondido o questionário abaixo, informando que as referências sejam pertinentes ao Juizado Especial Cível do Jardim Glória, Várzea Grande-MT. Participe!

Clique AQUI e acesse o formulário

 
Assessoria OAB-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet