Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:47:56
informe o texto

Notícias / Polícia

11/08/2020 às 07:48

Corpo de ex-presidiário é encontrado com sinais de tortura em lagoa

Na checagem constatou-se que o homem possuía 10 passagens pela polícia.

Luzia Araújo

Corpo de ex-presidiário é encontrado com sinais de tortura em lagoa

Foto: Reprodução

O corpo de Ricardo Ferreira da Silva Almeida, de 30 anos, foi encontrado nessa segunda-feira (10), na Lagoa do Hugo, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. A localização aconteceu por volta das 16 horas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, equipes da Polícia Militar foram aciondas e no local encontraram o cadáver na beira da lagoa, com a cabeça submersa e com as mãos amarradas para trás. 

Ele vestia calça jeans, tênis e estava sem camisa. Os policiais isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e da POlitec. Após a chegada das instituições foi possível verificar que a vítima utilizava tornozeleira eletrônica.

Na checagem constatou-se que o homem possuía 10 passagens pela polícia. De acordo com informações dos peritos, ele foi morto por disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet