Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:26:03
informe o texto

Notícias / Polícia

11/08/2020 às 11:26

Força Tática prende integrante de quadrilha com 30 kg de drogas

O suspeito é apontado como distribuidor da droga e responsável pela arrecadação do dinheiro do tráfico.

Leiagora

Força Tática prende integrante de quadrilha com 30 kg de drogas

Foto: Assessoria

Em Tangará da Serra, policiais da Força Tática apreenderam cerca de 30 kg de maconha e cocaína. A droga estava com um homem de 27 anos que é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa na região. Além da droga, a PM apreendeu R$ 13 mil e uma arma de fogo.

Com o apoio da equipe de inteligência do 7º Comando Regional da PM, os policiais da Força Tática chegaram até uma quitinete no bairro Vila Alta, localizada em frente a uma universidade particular. A residência foi denunciada por ser utilizada como “boca de fumo” do tráfico de entorpecentes.

No local, os militares encontraram o suspeito conhecido como um dos chefes de uma organização criminosa. Segundo a investigação da PM, o homem é responsável pela distribuição da droga nos pontos de venda do tráfico e responsável por arrecadar o dinheiro das vendas.

Na diligência, a PM abordou o homem que estava saindo da quitinete em uma motocicleta carregando uma mochila. Na abordagem pessoal, os policiais apreenderam quatro tabletes de pasta base de cocaína e dinheiro.  O suspeito tentou fugir da equipe de policiais, afirmando que “preferia morrer a voltar para a cadeia” e entrando no quintal da quitinete para despistar os policiais, mas ele acabou preso.

Dentro da residência, a Força Tática mais 28 tabletes de maconha e pasta base de cocaína escondidos próximo a porta. Um caderno de anotações com informações das vendas e compras da droga, R$ 13 mil em espécie e uma balança de precisão foram apreendidas na ação militar.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia por tráfico de drogas.

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet