Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
01:32:04
informe o texto

Notícias / Geral

11/08/2020 às 14:02

Médica cardiologista de 29 anos morre com coronavírus em MT

A cardiologista morreu nessa segunda-feira com o avanço da gravidade da doença

Edyeverson Hilario

Médica cardiologista de 29 anos morre com coronavírus em MT

Foto: Reprodução

A médica cardiologista Monique Silva Batista, de 29 anos, morreu vítima do novo coronavírus. Até essa segunda-feira (10), o Conselho Regional de Medicina registrou 290 infectados profissionais contaminados e outros 8 morreram desde o início da pandemia.
 
Ainda de acordo com o último boletim do CRM-MT, nas últimas 24 horas foram confirmados cinco novos casos e uma morte. Esses dados levam em consideração as informações dos próprios profissionais, familiares dos médicos, comissões de ética e diretores técnicos das unidades hospitalares público e privado.

A Sociedade Brasileira de Cardiologia - Regional Mato Grosso - se manifestou por meio de lamentou a morte de Monique. Ela auxiliou na organização e participou de diversos eventos e campanhas educativas. "Em nome de todos os cardiologistas manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de profunda dor e perda", diz trecho da nota. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet