Cuiabá, quarta-feira, 27/01/2021
14:09:17
informe o texto

Notícias / Polícia

11/08/2020 às 17:39

Operação cumpre mandados contra autores de roubos de veículos em chácaras do Sucuri

Durante os trabalhos de busca, dois dos suspeitos tiveram as ordens de prisão cumpridas, e outros dois continuam foragidos e procurados pela Polícia

Leiagora

Operação cumpre mandados contra autores de roubos de veículos em chácaras do Sucuri

Foto: Assessoria

Uma operação com objetivo de desarticular uma associação criminosa envolvida em roubos de veículos praticados na região de chácaras do bairro Sucuri, em Cuiabá, foi deflagrada pela Polícia Civil, na última semana, com base em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

A operação “Sucuri” foi deflagrada para dar cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva contra os suspeitos identificados como integrantes do grupo criminoso. Durante os trabalhos de busca, dois dos suspeitos tiveram as ordens de prisão cumpridas, e outros dois continuam foragidos e procurados pela Polícia.

Os investigados foram indiciados em inquérito policial da DERRFVA pela prática do roubo de um veículo Hyundai HB-20, ocorrido no dia 24 de junho em uma propriedade da região.  Ainda de acordo com as investigações, os suspeitos atuavam nos bairros Novo Colorado, Parque Amper, Santa Rosa e Santa Rosa 2.

Segundo o delegado titular da DERRFVA, Gustavo Garcia Francisco, a ação visa fortalecer a atividade cartorária da delegacia, buscando identificar autores de roubos que são cometidos com muita violência, assim como gerar a sensação maior de segurança sobretudo na região do Sucuri, que vem sendo alvo de algumas associações criminosas.

“É uma investigação importante e muito bem trabalhada que conseguiu identificar os envolvidos nos roubos realizados na região, assim como desarticular a atuação do grupo criminoso. Dois dos suspeitos continuam procurados e pedimos a colaboração da sociedade, através de denúncias para realizar prisão dos foridos”, disse o delegado.
 Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet