Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:53:04
informe o texto

Notícias / Polícia

12/08/2020 às 08:53

Denúncia leva PM até 'boca de fumo' e acaba com festa de traficantes

Na ocorrência foram apreendidos 77 porções de substâncias análogas a cocaína, 1 pedra grande substância análoga a pasta base, além de porções de diversos tamanhos de maconha e ácido bórico

Luzia Araújo

Denúncia leva PM até 'boca de fumo' e acaba com festa de traficantes

Foto: PMMT

Sete pessoas, sendo 3 homens e 4 mulheres, foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. 

Na ocorrência foram apreendidos 77 porções de substâncias análogas a cocaína, 1 pedra grande substância análoga a pasta base, porções de diversos tamanhos de maconha e ácido bórico, além de apetrechos para embalar os entorpecentes e R$ 977. 

Leia mais: Sine Municipal oferta 44 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas no São Mateus, quando foi informada que estaria ocorrendo uma festa de integrantes de uma facção criminosa, regada a bebidas e drogas, em uma quitinete do bairro e que neste local funcionava um ponto de comércio de entorpecente.

Os policiais deslocaram e no local avistaram um grupo de pessoas correndo para o interior de um dos quartos. A equipe fez o acompanhamento dos indivíduos e no interior da quitinete encontraram uma mochila com várias porções de substância análoga a cocaína, porção de substância análoga a pasta base, porções de substância análoga a ácido bórico e outros apetrechos para produção de drogas. 

Cinco pessoas foram presas, sendo 02 homens e 03 mulheres. O dono de todo o material confessou que uma outra pessoa estaria guardando o restante da sua droga. Os policiais deslocaram até o endereço do comparsa, o qual guardava uma porção de substância análoga a maconha. Ele estava na companhia da namorada. 

A mãe do suspeito informou que seu filho estava sendo influenciado pela e que ela praticava venda de entorpecentes, já sido presa outras vezes. 

Na residência da suspeita foram encontradas porções pequenas e grandes de substância análoga a maconha, rolo de papel filme e balança de precisão. Todos foram encaminhados até a central de flagrantes para registro e providências. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet