Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:22:08
informe o texto

Notícias / Polícia

12/08/2020 às 14:56

Policiais reagem e quatro suspeitos são mortos em ação contra tráfico

Por meio de denúncia de tráfico de drogas, o Gefron chegou aos suspeitos que atiraram contra os policiais durante abordagem

Leiagora

Policiais reagem e quatro suspeitos são mortos em ação contra tráfico

Foto: Cristiano Antonucci / Secom-MT

Durante operação conjunta Hórus/Vigia, o núcleo de Inteligência do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recebeu uma denúncia de que haveria indivíduos armados transportando drogas na região da BR-070. Em patrulhamento rural, a equipe deparou-se com vários indivíduos em região de mata, portando arma de fogo em punho, sendo 3 revólveres e uma pistola. Eles desobedeceram a ordem policial e atiraram contra os policiais. A ação foi por volta das 15h40 de terça-feira (11).

Diante da ação criminosa, os policiais reagiram ao mesmo nível de força e após cessar a ação fora feito a varredura pelo local momento em que foi encontrado quatro indivíduos ao solo feridos, todos eles armados e a equipe conseguiu visualizar aproximadamente nove pessoas retornando em direção a Bolívia carregando sacos utilizados por mulas para transporte de entorpecente em seus ombros. 

Leia mais: Empaer realiza capacitação online sobre as potencialidades do cultivo hidropônico


Foi prestado socorro médico aos feridos até o Hospital Regional de Cáceres, no entanto, nenhum deles resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência, as armas e munições foram encaminhadas para Delegacia de Fronteira (Defron) para que sejam tomadas as providências que o caso requer. 

Além das armas, foram apreendidas 12 munições intactas no calibre 22, 07 munições deflagradas de calibre 38, 04 munições intactas no calibre 38 e 02 cartuchos deflagrados de cartuchos. 

 
Assessoria Sesp
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet