Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:18:38
informe o texto

Notícias / Polícia

12/08/2020 às 16:53

Médico não aceita fim de relacionamento, agride mulher e vai parar na delegacia

A vítima pontua que “médico é para salvar vidas, não matar”.

Luzia Araújo

Médico não aceita fim de relacionamento, agride mulher e vai parar na delegacia

Foto: Rede Social

O ortopedista e traumatologista, Leonardo Lotufo de Bussiki, de 36 anos, foi preso suspeito de agredir Cristiane Costa, de 41 anos, na noite dessa terça-feira (11), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A agressão teria sido motivada pelo fato de o médico não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. 

Cristiane divulgou a agressão na sua rede social. No story a mulher aparece com o nariz inchado e sagrando. Ela pontua que “médico é para salvar vidas, não matar”. Ainda na mesma publicação a vítima relata que “agredida dentro da minha casa por terminar um relacionamento. Denuncie, não tenha vergonha como eu não tive”. 

A Polícia Civil confirmou o registro de Boletim de Ocorrência do caso, porém a assessoria de comunicação informou que “por se tratar de crime envolvendo violência doméstica e familiar, detalhes não serão repassados, para  preservação da vítima e para não atrapalhar as diligências investigativas”.

A assessoria disse ainda que “o suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista, e teve o auto de prisão em flagrante delito pelo crime no artigo 129 do código penal (decreto lei nº 2.848/40) - lesão corporal dolosa - cc lei maria da penha n° 11.340/06 (consumado)".

A reportagem tentou falar com Cristiane, mas ela se encontrava em atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá e não conseguiu resposta até o fechamento da matéria.  O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, que investigará o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet