Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:48:54
informe o texto

Notícias / Polícia

12/08/2020 às 19:57

Mãe de Isabele: 'pessoas que mataram minha filha estão com a mão suja de sangue'; vídeo

Patricia contou ainda sobre a falta que a filha faz e de como tem sido angustiante a ausência.

Alline Marques e Camilla Zeni

Mãe de Isabele: 'pessoas que mataram minha filha estão com a mão suja de sangue'; vídeo

Foto: Reprodução / TV Cidade Verde

Uma carreata em homenagem à Isabele Guimarães Ramos, que morreu há exato um mês, ocorreu na noite desta quarta-feira (12) e a mãe da adolescente, Patricia Guimarães, concedeu entrevista à TV Cidade Verde em que fala sobre a angustia desses 30 dias e acredita que a verdade logo virá à tona. 

"Sempre fui mãe cuidadosa, nunca imaginei que minha filha seria morta dentro do meu condomínio, na casa de um vizinho. Eu to aflita, eu to ansiosa, mas não to desesperada, porque eu  tenho minha família ao meu lado. E eu acredito muito nisso, de que a mentira deixa vestígios e as pessoas que mataram minha filha estão com a mão suja de sangue e não vai ser por muito tempo", afirmou. 

Patricia contou ainda sobre a falta que a filha faz e de como tem sido angustiante a ausência. "Eu sinto muito acordar todos os dias e não ter a presença da minha filha do meu lado, não ver o sorriso dela, de não poder compartilhar tudo aquilo que ela tinha planejado pra ela mesma, é muito devastador isso", finalizou. 

Os últimos laudos referente à investigação, tanto de balística quanto o pericial, descartam a tese de tiro acidental. Além disso, concluiu que o atirador estava dentro do banheiro, de frente com Isabele, e efetuou o disparo à curta distância em linha horizontal. A polícia não comentou ainda sobre o caso devido ao sigilo. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet