Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
02:12:53
informe o texto

Notícias / Polícia

13/08/2020 às 07:30

Homem invade casa e mata esposa com tiro no peito

O suspeito está foragido

Luzia Araújo

Homem invade casa e mata esposa com tiro no peito

Foto: Reprodução

Carla Andreia Monteiro, de 46 anos, foi morta pelo próprio marido, com um tiro no peito, na noite dessa quarta-feira (12), no município de Guarantã do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h55, na residência do casal, no bairro Jardim Vitória. 

Segundo informações de vizinhos, o suspeito chegou até a residência, quebrou o cadeado do portão, adentrou no imóvel e efetuou dois disparos. Ele foi visto deixando a casa correndo com uma arma longa na mão. 

Leia mais: Fávaro admite alterar suplentes em busca do apoio do grupo de governador


A vítima foi encontrada deitada em cima da cama, com as pernas para fora da mesma. Ao lado da cama estava uma mala, dando a entender que Carla estava se organizando para deixar o local. 

Carla foi atingida no peito. Tudo indica que a mulher tentou se esconder no quarto para evitar que o suspeito a matasse. Os vizinhos comentaram ainda que antes dos disparos ouviram o suspeito falando que “é Carla, já te amei”, em seguida a mulher dizendo “não, não, não” e depois os tiros.  Ainda de acordo com os vizinhos, o casal discutia constantemente.

O suspeito está foragido. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet