Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:55:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/08/2020 às 08:16

Nuvem de fumaça

Leiagora

Nuvem de fumaça

Foto: Reprodução

Cuiabá amanheceu coberta de fumaça novamente. A nuvem é resultado das queimadas registradas na região da cidade nos útlimos dias. Um dos incêndios mais recente foi registrado na Estrada da Guia, onde o fogo tomou conta da vegetação às margens da rodovia. O vento forte e o mato muito seco fizeram com que as chamas alcançassem grande proporção, mobilizando um forte aparato de segurança para controlar o incêndio. Até um helicóptero foi utilizado na operação de combate. 

Além disso, o incêndio que atingiu o Pantanal continua destruíndo o ponto turístico. Equipes do governo Federal, Estadual, de Mato Grosso do Sul, além dos pantaneiros e empresas privadas da região se uniram para tentar controlar o fogo num dos maiores biomas do mundo. 

Mato Grosso já passa de mais de 80 dias sem chuva.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet