Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:35:46
informe o texto

Notícias / Geral

13/08/2020 às 09:40

Comunicação em luto: morre publicitário de covid-19

Evandro Birello, 42 anos, não resistiu à gravidade da doença

Alline Marques

Comunicação em luto: morre publicitário de covid-19

Foto: Arquivo Pessoal / Instagram

A comunicação está em luto. Nesta manhã de quinta-feira (13) cinzenta, o publicitário e editor de vídeo Evandro Birello, 42 anos, acabou não resistindo à covid-19 e faleceu. Foram semanas de luta, mas infelizmente esta doença que já matou milhares de pessoas fez mais uma vítima. 

Carinhosamente apelidado de Pewee, ele percorreu atuou em vários órgãos públicos, dentre eles, a Secretaria de Estado de Comunicação, também passou pelo departamento de TV da Unic e por último retornou à TVU na UFMT, instituição pela qual tinha um enorme respeito. 

A morte foi confirmada pelo irmão gêmeo, Fernando Birello, em uma mensagem emocionante publicada num grupo de amigos no whatsapp. Ainda no fim julho a mãe deles faleceu de câncer, e Evandro veio a falecer hoje, dia em que seria aniversário da mãe. 

Fernando também agradeceu o carinho recebido nos últimos dias. "Minha família é, e sempre será, muito grata pelas demonstrações de carinho e amizade de todos vocês. Muito obrigado a todos. Amamos muito todos vocês. Um beijo".

Devido aos protocolos de segurança, não haverá velório e o sepultamento ocorrerá seguindo as medidas de contenção de transmissão da covid-19.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • artur angelo marques 13/08/2020 às 00:00

    atuou em Hospício Maldito, de 2007, onde fazia o papel de um enfermeiro que descobre que a instituição onde trabalha é mal-assombrada. 1/7/2007 · 23 · 1 Hoje estréia Hospício Maldito, vigésimo-primeiro vídeo do grupo Wiene, capitaneado pelo videomaker Artur Angelo(Onibus Quebrado, o 22º, será exibido hors-concours)e narra a história de dois enfermeiros que trabalham no hospício do título e quando descobrem que é amaldiçoado, é tarde demais. No elenco, Alex Franco, Evandro Birello, Marco Antonio, Rodrigo Mendes e Débora Piotto. Direção e roteiro: Artur Angelo/Fotografia e Montagem: Thomas Krause/Produção: Artur Angelo e Thomas Krause para Grupo Wiene/Distribuição: MISC/Duração:1m30seg.

  • Alessandra Paes 13/08/2020 às 00:00

    Todos perdemos muito com o Falecimento do Evandro. Meus sentimentos a família e amigos.

 
Sitevip Internet