Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:54:55
informe o texto

Notícias / Polícia

13/08/2020 às 11:02

Professor é preso suspeito de se masturbar em via pública

Mulher e criança flagraram o ato obsceno

Luzia Araújo

Professor é preso suspeito de se masturbar em via pública

Foto: Reprodução

Um professor de 45 anos foi preso suspeito de se masturbar em via pública, nessa quarta-feira (12), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O ato obsceno foi flagrado por uma moradores do bairro, entre eles uma mulher e uma criança. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar a foi acionado via 190 para atender uma ocorrência, onde um indivíduo estaria se masturbando para uma criança. 

Chegando no local, uma mulher relatou que visualizou um homem dentro de um veículo Crossfox de cor preta, com um frase escrita na capa do estepe, o qual saiu do carro e foi para o lado da casa dela, momento que ela foi ver o que o indivíduo estava fazendo, então a mulher flagrou o homem se masturbando. Ao perceber a mulher, o homem saiu correndo, entrou carro e fugiu do local.  

Leia mais: Traficante é preso em Várzea Grande com porções de drogas e motocicletas

Um vizinho disse que na capa do estepe estava escrito " nas mãos de Deus". Uma criança  que estava com a mãe relatou que também visualizou o homem mexendo no órgão genital. 

A guarnição realizou rondas, porém o suspeito não localizou. Horas depois, a guarnição foi acionada para deslocar até uma escola do bairro, onde havia um grupo de pessoas, querendo entrar o local para linchar um professor.

Chegando no local, o diretor informou que  populares  queriam saber quem era dono do carro, que tinha as mesmas característica do veículo do suspeito e que estava parado em frente da escola. Foi informado que se tratava do carro de um professor.

O dono do veículo  disse que de fato ele passou pela rua da vítima, para levar a sua filha na casa do seu cunhado e em seguida foi para a escola, onde trabalha.
Diante dos fatos, a vítima mulher, a criança acompanhada pela mãe e o suspeito foram encaminhados para central de flagrantes para providencias cabíveis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet