Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:56:50
informe o texto

Notícias / Variedades

14/08/2020 às 09:25

Lipe Ribeiro, boy lixo do De Férias com o Ex, é confirmado em A Fazenda 12

O modelo integrou o elenco da 3ª e da 5ª temporada do De Férias com o Ex, e se envolveu com algumas mulheres, sempre com estilo manipulador

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Lipe Ribeiro, boy lixo do De Férias com o Ex, é confirmado em A Fazenda 12

Foto: Reprodução

Lipe Ribeiro, o boy lixo do e um dos participantes mais polêmicos que já passaram pelo De Férias com o Ex, da MTV, é um dos participantes confirmados para compor o elenco de A Fazenda 12, que estreia, na Record TV, em 8 de setembro.

O modelo, que integrou o elenco da terceira e da quinta temporada do De Férias com o Ex, se envolveu com algumas mulheres, apresentando um comportamento considerado manipulador. “Boy lixo”, “machista”, “macho escroto” e “embuste” foram alguns dos adjetivos que Luiz Felipe Ribeiro, o Lipe, conquistou na web.

O boy probleminha protagonizou relações abusivas e manteve um comportamento indefensável durante toda a temporada, tornando-se assim o protagonista cafajeste da edição. Todo mundo sabe que o comportamento tóxico desse tipo de “boy” é reincidente, será que assistiremos “Lipe: o boy lixo 3”?

Outros nomes confirmados nesta edição de A Fazenda 12 são: Jojo Todynho, Biel, Babi Muniz, Marina Ferrari e Mariano, da dupla com Munhoz.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet