Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:44:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/08/2020 às 10:07

#justiçaporbele no top do twitter

Leiagora

A #justiçaporbele está entre os assuntos do momento no twitter e até as 10h já contava com mais 135 mil menções. A tag iniciou por uma ação de amigos que pedem por justiça pela morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos e ganhou força após divulgação do laudo que descartou o tiro acidental e colocou o atirado dentro do banheiro. O caso Isabele ganhou repercussão nacional e além dos telejornais, está também em páginas de blogueiros como Hugo Gloss, que tem muito alcance entre jovens. 

Isabele foi morta no dia 12 de julho com um tiro no nariz em uma casa no condomínio Alphaville, em Cuiabá. A autoria do disparo foi assumida pela amiga de também 14 anos.

Para acompanhar os comentários acesse: https://twitter.com/search?q=%23justicaporbele&src=trend_click
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Aparecido Silvestre da Silva 14/08/2020 às 00:00

    Eu como pai . Estou endignado que aconteceu nó dia 12/07/2020 ás 22:00 horas naquela casa com tantas armas em poder com as adolescentes .

 
Sitevip Internet