Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:27:29
informe o texto

Notícias / Polícia

14/08/2020 às 11:40

Ação integrada fecha 'boca de fumo' e prende 3 traficantes em Cuiabá

Na ação foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão e contou com auxílio de um cão farejador do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE)

Luzia Araújo

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) em conjunto com o Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE), fechou uma “boca de fumo” e prende 3 traficantes, durante operação policial realizada na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Jardim União, em Cuiabá.  A ação resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, arma, munições e mais de R$ 11 mil em dinheiro.

Entre os suspeitos, está um casal que atuava com o comércio de drogas na presença dos filhos menores de idade e um adolescente, de 16 anos, detido em outro endereço. O casal foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e o menor responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.


Na ação foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão domiciliar expedido pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá e contou com auxílio de uma cadela farejadora do SOE. 

Chegando no local,  a cadela Yrys iniciou o trabalho de buscas de entorpecentes no quintal da residência e adjacências, conseguindo encontrar substâncias análogas a cocaína, uma arma de fogo e varias munições, além de material para o preparo de drogas. Esses materias estavam enterrados no quintal. 

Mais de 30 porções grande de pasta base de cocaína foram apreendidas,além de um caderno de anotações de entrada e saída de drogas.Em buscas em outro endereço do mandado, os policiais encontraram outras porções de pasta base de cocaína e o valor de R$ 64, sendo um adolescente apreendido no local.


Foram presos um homem, um adolescente e uma mulher. 
 
Atualizada às 13h49
Com informações da assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet